Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Sonos e Sonhos

Sono; tenho sono...
Mas não consigo dormir,
Tenho sono, mas não consigo sonhar;
É como ter imaginação e não poder imaginar...

E quando em um instante
Vejo-me caindo no sono
No mesmo instante me vejo;
Em puro e total abandono!

Sono, ó sono por que sois tão estranhos;
Sono que me abate...
Que me leva a cair em contradição;
Que ao mesmo tempo real...
Traz-me imaginação!

E dentro do sono, que me traz o sonho
Vejo-me a dormir...
Vejo-me a sonhar...
E neste mesmo sonho, me vejo sonhando
Ou mesmo dizendo que estive a sonhar...

Sonho, sono, sonho
Porque sois tão presente e fora da realidade?!
Por que sois tão perfeito e cheio de perplexidade...

Joseane Câmara ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Digam se gostou, se não gostou e afins! Vamos amar receber seu comentário!