Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Só eu sei.

Eu aprendi a não dizer nunca porque não se sabe o dia de amanhã...
Eu percebi que dar valor às coisas pequenas é apostar e perder.
Entendi que minha vida é o bem mais precioso que eu tenho.
E... Se a vida é um jogo, eu bem poderia ganhar?
Assim como perder, no fim, tudo é o mesmo;
Lá no fundo, o que importa é o que eu conheci no caminho.
Se aproveitei cada segundo,
Se disse o que deveria dizer,
Se me arrependi de algo que eu fiz,
Cabe a mim descobrir, e só a mim.
Se eu sofri, se eu chorei,
Se eu sorri, se eu fui feliz,
Só eu sei, só eu e Deus. (...)
Eu aprendi que lá no fundo, pouca coisa sobra de bons momentos...
Eu percebi que se eu não aprender hoje, talvez eu não aprenda amanhã...
Entendi que posso SIM voltar atrás quando estou no caminho errado...
E o errado pode se tornar o certo, por que não?



by: Amanda Ravenna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Digam se gostou, se não gostou e afins! Vamos amar receber seu comentário!