Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mesmo que...

Mesmo que o caminho não seja fácil;
Mesmo que as lágrimas escorram;
Eu não vou desistir.

Mesmo que o dia amanheça cinzento;
Mesmo que a chuva caia sem parar;
Eu não vou deixar de sorrir.

Porque eu sei que no fim tudo dá certo
Nada acontece por acaso nesse mundo incerto.

Mesmo que o vento seja forte e derrube tudo;
Mesmo que o presente seja doloroso;
Eu não vou deixar de me reerguer.

Porque eu sei que depois do choro vem a alegria
Nada dura pra sempre nessa vida fatídica.

Há sempre uma luz no fim do túnel
Há sempre uma saída do labirinto
Há sempre um motivo pra sorrir.

Viva, viva para sorrir!
Não deixe nada te abater porque
a vida é feita de tristezas por tristezas
E de alegrias por alegrias maiores ainda!

Amanda Ravenna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Digam se gostou, se não gostou e afins! Vamos amar receber seu comentário!